Um momento inusitado durante a cobertura da Copa do Mundo de 2026 repercutiu nas redes sociais. Em uma transmissão de rua realizada nos Estados Unidos, um homem interrompeu a entrevista de uma equipe da TV Globo e fez duras críticas à emissora diante das câmeras.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, o repórter abordava torcedores para saber o que estavam achando do torneio quando o entrevistado pegou o microfone e declarou: “Eu vim dizer para vocês que eu odeio a Globo e vocês deveriam tomar vergonha na cara”.
A situação surpreendeu a equipe de reportagem e rapidamente viralizou na internet, acumulando milhares de visualizações, comentários e compartilhamentos. Usuários das redes sociais se dividiram entre aqueles que classificaram o episódio como uma manifestação espontânea de insatisfação com a emissora e os que consideraram a atitude desrespeitosa com os profissionais de imprensa.
O episódio se soma a outras situações inusitadas registradas durante transmissões ao vivo da Copa nos Estados Unidos, onde repórteres brasileiros têm enfrentado interrupções de torcedores e curiosos durante entradas ao vivo.







