A 18ª edição da Marcha da Maconha congregou manifestantes neste domingo (21) na Avenida Paulista, em São Paulo, em um ato que advoga por mudanças nas leis no Brasil. Durante a manifestação, uma faixa com a mensagem “Legalize Já!” atraiu a atenção dos participantes e salientou uma das principais bandeiras do movimento.
O evento teve a participação de ativistas, apoiadores e organizações vinculadas ao debate sobre a regulamentação da cannabis. O ato focou na defesa da legalização, no término da chamada “guerra às drogas” e na ampliação do acesso à cannabis medicinal.







