Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma entrevista de rua em que um homem é questionado sobre sua avaliação do governo federal. Ao ser perguntado o que achava da atual gestão, ele respondeu: “Melhor que o Bolsonaro, com certeza.”
Em seguida, o entrevistador pediu que ele citasse apenas uma ação positiva do governo. O homem respondeu: “Para mim, a minha casa, a minha vida, esse é muito ótimo.” Questionado novamente sobre outras realizações da administração federal, ele não apresentou exemplos específicos e repetiu que estava satisfeito com sua situação pessoal.
O vídeo utiliza cortes mostrando a passagem do tempo e novas tentativas do entrevistador de obter uma resposta mais objetiva. Mesmo após as insistências, o entrevistado continuou sem citar uma medida concreta do governo, encerrando a conversa sem aprofundar sua avaliação.
A gravação repercutiu nas redes sociais e gerou debates entre usuários sobre critérios utilizados pela população para avaliar governos e políticas públicas.







