Nesta segunda-feira (22), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, em meio à repercussão de sua condenação e debates sobre sua vida pública, fez novas declarações. Com uma postura desafiadora, ele criticou abertamente o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e garantiu que continuará sua militância, independentemente das decisões judiciais.
Durante sua manifestação, o ex-parlamentar afirmou: “Não importa se eu tenho cargo, se eu não tenho cargo de deputado, seja lá o que for, se eu estou condenado ou não, você não vai me parar, Moraes. E a gente vai vencer. Pode ter fé, pode acreditar”.
Eduardo Bolsonaro foi sentenciado em um processo conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no STF. Este caso está inserido em investigações mais amplas que apuram a conduta de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em atos considerados prejudiciais ao regime democrático. A resolução judicial faz parte de uma série de apurações do STF sobre supostas investidas contra as instituições e tentativas de interferir na operação dos poderes.







