Um morador do interior da Bahia viralizou nas redes sociais após publicar um desabafo afirmando que não consegue entender como a situação do país, em sua percepção, estaria pior mesmo após a saída do ex-presidente Jair Bolsonaro do poder.
No vídeo e nas mensagens compartilhadas, o homem, que se identifica como apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, relata sua frustração com temas como o custo de vida, preços de produtos e dificuldades econômicas enfrentadas no dia a dia. Segundo ele, a expectativa era de que a mudança de governo resultasse em melhorias mais perceptíveis para a população.
A publicação rapidamente gerou debates nas redes sociais. Alguns internautas concordaram com o desabafo e afirmaram que a insatisfação econômica tem aumentado independentemente das preferências políticas. Outros argumentaram que problemas econômicos são complexos e resultam de fatores acumulados ao longo de vários anos, envolvendo questões internas e também o cenário internacional.
O episódio acabou se transformando em mais um retrato da polarização política brasileira, em que até mesmo eleitores do atual governo têm usado as redes sociais para expressar cobranças, decepções ou frustrações diante das dificuldades econômicas percebidas no cotidiano.



