Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento inusitado durante uma transmissão ao vivo. Enquanto uma repórter fazia uma entrada ao vivo, Flávio se aproximou, pegou o microfone e declarou: “Meu nome é Flávio e eu vim dizer para vocês que eu odeio a Globo”.
Logo em seguida, a repórter retirou o microfone das mãos dele e interrompeu a fala, dizendo: “Não, não precisa fazer isso, não precisa”. Após o episódio, a transmissão seguiu normalmente.
O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou diferentes reações entre os internautas. Enquanto alguns interpretaram a atitude como uma manifestação espontânea, outros comentaram a reação da repórter ao interromper a declaração durante a transmissão ao vivo.







