A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, afirmou acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá realizar o melhor mandato de sua trajetória política caso seja reeleito nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Amaury Veríssimo Júnior, no programa Frente a Frente, da TV Clube RN.
Ao comentar o cenário político nacional e fazer um balanço de sua gestão, Fátima destacou que, em sua avaliação, um eventual novo mandato de Lula permitiria a continuidade de políticas públicas e projetos que, segundo ela, ainda estão em andamento.
Durante a entrevista, a governadora também abordou a sucessão no governo do Rio Grande do Norte e citou o nome de Cadu de Lula como pré-candidato do PT ao Executivo estadual.
A fala repercutiu nas redes sociais, gerando manifestações favoráveis e contrárias à avaliação feita pela governadora sobre uma possível reeleição do presidente.







