Após a partida da Seleção Brasileira, Neymar passou pela área de entrevistas e foi abordado pelo ex-jogador Denílson, que hoje é comentarista da TV Globo. Os dois se cumprimentaram de forma amigável e trocaram poucas palavras.
Quando foi perguntado sobre sua estreia e como estava fisicamente, Neymar respondeu rapidamente que estava tudo bem. Em seguida, seguiu caminhando e não concedeu entrevista à emissora.
O momento chamou a atenção nas redes sociais. Enquanto alguns internautas disseram que o jogador apenas preferiu não falar naquele momento, outros acreditaram que a atitude pode mostrar um afastamento entre Neymar e a Globo.
Até o momento, Neymar não explicou publicamente o motivo de não ter dado entrevista. O episódio continua gerando opiniões diferentes entre os torcedores.







