Durante um discurso, Lula disse que agora quer focar mais nas pessoas mais pobres do Brasil. Segundo o presidente, o governo vai dar mais atenção a quem mais precisa e colocar em prática ações que, de acordo com ele, ainda não foram feitas.
Lula afirmou que uma das prioridades do seu governo é melhorar a vida dos brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras e vivem em situação de vulnerabilidade.
A declaração foi feita poucos meses antes das eleições, período em que assuntos como emprego, inflação, combate à fome e programas sociais costumam ganhar mais destaque no debate político.







