Ex-primeira-dama prioriza família e deixa candidatura ao Senado em aberto.
Michelle Bolsonaro declarou neste sábado (14/2) que sua prioridade é o cuidado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), detido, e as filhas. Ela afirmou entregar qualquer decisão sobre uma possível candidatura ao Senado pelo Distrito Federal “nas mãos de Deus”. A manifestação ocorre após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, mencioná-la como provável concorrente ao Senado.
Em suas redes sociais, Michelle expressou gratidão pelo apoio de brasilienses que desejam vê-la em um cargo majoritário. No entanto, ela reiterou que seu foco principal continua sendo o marido e as filhas. A ex-primeira-dama também mencionou a saúde fragilizada de Bolsonaro, decorrente do atentado a faca sofrido em 2018.
Flávio Bolsonaro havia afirmado na quinta-feira (12) que todos os membros da família Bolsonaro devem ser pré-candidatos nas próximas eleições. Ele citou Carlos Bolsonaro como pré-candidato a senador em Santa Catarina, Renan como pré-candidato a deputado federal no mesmo estado, e Michelle como provável candidata ao Senado no Distrito Federal. Carlos Bolsonaro também demonstrou apoio à candidatura da ex-primeira-dama, declarando: “minha senadora no DF é Michelle Bolsonaro”.







