O cantor Eduardo Costa publicou recentemente uma música que foi interpretada por muitos como uma indireta direta a Zezé Di Camargo. Na letra, Eduardo afirma que “todos os políticos são corruptos” e que não vale a pena brigar por nenhum deles, defendendo que artistas acabam sendo usados em disputas que não trazem benefício algum.
A publicação da música aconteceu pouco tempo depois de Zezé Di Camargo pedir oficialmente ao SBT o cancelamento de seu especial de Natal. A decisão veio após o presidente Lula e a primeira-dama Janja participarem de um evento da emissora durante o lançamento do SBT News.
Sem citar nomes, Eduardo Costa deu a entender que Zezé estaria sendo colocado no centro de uma disputa política desnecessária. Em tom crítico, a mensagem passada na música sugere que artistas estão sendo usados como massa de manobra e alerta para o desgaste de entrar em embates políticos que, segundo ele, “não compensam”.
A atitude de Eduardo dividiu opiniões nas redes sociais, enquanto o episódio envolvendo Zezé e o SBT segue repercutindo entre fãs e no meio artístico.







