Juliane Vieira, advogada de 28 anos, foi finalmente liberada do Hospital Universitário de Londrina nesta terça-feira (20). A informação, divulgada pela assessoria da unidade de saúde, marca um novo capítulo na recuperação da jovem, que teve grande parte do corpo atingida por queimaduras graves.
Ela estava sob cuidados médicos no Hospital Universitário de Londrina, localizado no norte do Paraná, desde 15 de outubro de 2025. Naquela data, Juliane se feriu gravemente ao resgatar sua mãe, Sueli Vieira, e seu primo de 4 anos de um incêndio devastador que consumiu o apartamento onde residiam, situado no centro de Cascavel, na região oeste do estado. Não foram fornecidos detalhes recentes sobre seu estado de saúde, mas em 14 de janeiro, foi confirmado que ela estava consciente e respirando sem auxílio.
No mês de dezembro de 2025, Sueli Vieira, mãe de Juliane, revelou que a filha estava gradualmente saindo do coma induzido e já conseguia interagir com os familiares. Essa evolução ocorreu após quase dois meses de tratamento intensivo no Centro de Tratamento de Queimados. A advogada sofreu lesões em 63% do corpo durante o incidente, que completou três meses na última quinta-feira (15).
Investigações da Polícia Civil, concluídas em novembro de 2025, descartaram a possibilidade de incêndio criminoso. O laudo pericial indica que as chamas tiveram início na cozinha do imóvel. Durante o resgate, Juliane ficou pendurada no suporte de um ar-condicionado para ajudar seus familiares, sendo posteriormente salva pelo Corpo de Bombeiros, que também registrou feridos em sua equipe.








As someone who’s played many Sprunki mods, Sprunki But Will You Adopt Simon? finally nails the difficulty curve. The new mechanics add strategic depth without being overwhelming. GG to the devs!